segunda-feira, 18 de março de 2002

há mais ou menos um ano atrás... mais ou menos, digo, porque não há tempo concebido. não foi marcado a hora exata em que ele nasceu. mas lembramos que na época fazia tanto calor quanto agora. e existia um cheiro de mudanças no "ar".

o chinewski. é um site. era um projeto. era uma vontade de colocar no "ar", algo que havíamos (eu + iuri) combinado, sem tratados nem assinaturas, desde a minha entrada na faculdade. tínhamos que fazer algo. tínhamos que produzir. no sentido mais nobre da palavra. criar algo que se pensa novo. algo que, pelo menos, tenta se pensar. algo que tenta. algo.

o chinewski era e o chinewski é. tem apenas um ano mas tem um ano. e eu juro que é a última vez que falo nele. (porém, espanta-me ter sobrevivido tanto...)

o chinewski é um site. que me apresentou para a escrita. que me viciou. não consigo mais viver sem isso. por ele e com ele, pensei e penso em mudar radicalmente de vida. e quando isso for para o "ar", tudo pode estar diferente já. por ele e com ele, resolvi criar um blog. esse blog que eu escrevo agora. por ele e com ele, descobri que qualquer um pode escrever. precisa apenas de paciência e lápis e papel.

www.chinewski.com o endereço. talvez o que eu mais me orgulho.

Nenhum comentário: