terça-feira, 21 de maio de 2002

futuro.
futuro.

medo. tenho medo. pavor. me dá vontade de chorar. não saber o que vai acontecer é aterrorizante. a possibilidade de milhares de coisas acontecerem. e de todas as coisas que passam na minha cabeça, nenhuma é boa. até consigo imaginar em algo agradável, mas não acredito. só acredito nas piores fases da minha vida. só acredito que tudo vai piorar e eu vou ficar mais angustiado. não vejo boas coisas para mim. termino uma faculdade e não serei nada. não quero ser o que estou me formando. e não tenho capacidade para ser nada além. não tenho capacidade para ser nada, aliás. não tenho como me sustentar e não tenho como manter minhas fontes atuais de renda para sempre.

futuro?

não acredito numa viabilidade. costumo dizer que não vejo túnel, quiçá luz.


a única coisa que me dá prazer, eu sei que não encheria minha barriga por completa incapacidade minha. eu sou ruim. o resto é chatice e suicídio aos poucos.

o futuro é uma balela inventada para que alguns se segurem. como se fosse uma religião. algo para que lutar. algo por que lutar. algo em que acreditar.

eu juro que gostaria de acreditar em um futuro. ou em qualquer coisa.
mas não acredito em nada.

nada.
o futuro para mim é mais oco que o nada.

Nenhum comentário: