sexta-feira, 31 de maio de 2002

parece que me dão oxigênio de três em três meses.
esse período já foi de uma semana.
e durava uma semana o gás.

agora tenho dois dias. e estão querendo tirar esse pouquinho.

o detalhe (não sei se bom ou ruim) é que já estou me acostumando.
se querem me fritar em óleo quente. tá. não tem problema. ofereço ajuda.

os grandes e os pequenos percalços serão detalhes. curvas cada vez menos acentuadas numa reta infinita. como se fosse um balde sem fundo. há entrada. só entrada.um balde preto, me veio na cabeça agora. como minha mãe tinha, ou tem, não sei ao certo.

detalhes existirão pra florear a biografia.

e não, não me perguntem aonde quero chegar. (ou aonde a tal linha infinita chegará) a linha é que é importante (agora estou com os dedos cruzados...)
desisti, há um tempo atrás, de pensar no futuro e agora estou refazendo votos.
não quero pensar nisso. não acredito num futuro bom ou ruim. apenas no futuro.

também não cairei naquelas baboseiras de "viver o hoje". bullshit, como diria um amigo meu.

eu vou tentar. só isso.

Nenhum comentário: