sexta-feira, 14 de junho de 2002

meus triângulos, indo de encontro com alguns conhecimentos adquiridos por próximos, têm apenas três lados.

às vezes me incluo, às vezes apenas observo. como se impedisse que os bombeiros chegassem ao circo que pega fogo.

uma coisa é certa: nos últimos quatro anos um dos lados tem sempre o mesmo tamanho, a mesma cor, os mesmos ângulos, os mesmos olhos e o mesmo sabor. sou tentado e afastado. posso segurar, mas nunca provar. o lado diz que já me deu uma única oportunidade quando ainda era um bobo maior que o atual, se isso é possível. ela me olhou e poderia ter mudado toda a sua vida. que mudou muito nesses quatro anos. ela quer mais, mas não quer. ou não pode, ou não deve, o certo é que não faz. tenta-me, tenta-me, todos os dias só com a sua imagem. já seria o suficiente. só o seu passarelar na minha frente.

e ela ri. ri para mim, ri comigo, só para que eu me sinta bem.

realmente impressionante.

outro dia falo de um outro lado. mas esse é uma constante.

Nenhum comentário: