quinta-feira, 12 de setembro de 2002

comentário:

é óbvio para mim, e acho que para muita gente, que o boss do tráfico não é o marcinho vp, fernandinho beira-mar, uê ou celsinho da vila-vintém, independente de qual facção que os sujeitos fazem parte. é chover no molhado dizer que os donos, realmente, da grana não moram nos morros, mas de frente para a praia. é repeteco afirmar que muitos dos grandes executivos dessas corporações transnacionais tem poder político, ou como padrinhos, ou como o próprio cara-de-pau.

mas, que políticos - fora hildebrandos pascoais da vida - pareciam ser drug dealers? por mais que quem veja a face do fulano não enxergue suas reais intenções, não conseguia lembrar de ninguém que sente lá no congresso e que tenha ligação com o tráfico. até hoje.

olhem para o moreira franco. só isso que eu peço...

ps, a folha publicou, há algumas semanas, um organograma dessas instituições cariocas de comércio de entorpecentes ilegais. é impressionante o grau de complexidade que existe numa corporação dessas. aliás, as duas maiores organizações seguem padrões muito parecidos...como quaisquer concorrentes num mundo globalizado seguindo as mesmas regras...

Nenhum comentário: