terça-feira, 8 de outubro de 2002

nem quero falar sobre todas as coisas que aconteceram na semana passada. há uma semana não encontrava a realidade como ontem. e o retorno não foi nada agradável. principalmente porque a realidade que encontrei tem piadas que não fazem mais sentido. ou porque esta realidade é chata, estranha e distante. é uma realidade que não é real. parece montada para ser, apenas. ficar fora dela, como no final de semana passada, apoiado nos escombros das minhas irmãs e minhas irmãs nos meus escombros, foi uma maneira agradável de perceber que existe alguma coisa lá fora. não que haja sentido, apenas direção.

###

fiquei surpreso com a quantidade de pessoas no velório da minha mãe. eu, que achava que ninguém iria no meu, vi há amigos que estavam lá, mesmo sem eu ter dito a menor frase sobre o acontecido. pessoas que se preocuparam comigo independente do que iriam encontrar. supresas boas, essas são as melhores coisas da vida.

Nenhum comentário: