sexta-feira, 1 de novembro de 2002

só para preencher espaço...

Talvez a explicação 28/07/02


Talvez eu seja
Muito exigente
Incrédulo
Fantasioso

Talvez eu queira
Algo irreal
Perfeito
Impossível

Talvez eu não
Tenha nada para dar de volta
Ou um valor muito pequeno
No mercado de troca

Talvez meu olhar
Enviese pelo
Limite entre
Os olhares e o nada
Tendendo ao absoluto negativo

Talvez eu não seja um
Realista
De realidade
E me engane nesses anos todos

Talvez eu fique louco
Mas antes eu
Devo perceber
Talvez eu não perceba

Talvez eu tenha
Sido criado
Para ficar
Sozinho
Assistir a tudo
Numa varanda do
Segundo andar
Escutar os chamados
E ter vontade até.
Mas uma força interna
Me segurava no chão.

Voltava magoado ao sofá
Duma tristeza
Que marca a alma,
Devem saber.

Talvez eu deva viver sozinho
Eu seja sozinho
Eu sou sozinho
Só isso.



Nenhum comentário: