sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

problemas fúteis do dia-a-dia

hoje é aniversário de um grande amigo meu. ele vai organizar uma reuniãozinha bancada pelos amigos na casa dele, de noite. tenho que ir numa peça de teatro porque consegui ingressos de graça e tenho que conversar com um dos atores. vai passar no odeon alguns filmes bacanas - inclusive "videodrome" do cronenberg que nunca vi em locadora nenhuma - na maratona por apenas 6 reais, sem carteirinha. amanhã tenho que estar 11 horas no ccbb, inteiro, apenas para ver o resultado da oficina de vídeo digital. hoje, ainda, tenho que entregar fitas de vídeo com multa que não entreguei ontem, porque um dos camaradas que moram lá em casa na república não as tinham visto. e agora, vai querer que eu entregue (e pague a conta extra). agora, tenho que ligar para a menina que organiza a minha festa de formatura e pedir mais convites para a tal. isso sem saber se os meus amigos que deveriam depositar a grana, o fizeram. amanhã, como dito, é a minha festa de formatura. e que acabará tarde. no domingo, cedo, é o churrasco do meu amigo que faz aniversário hoje. e não tenho dinheiro para ir.

problemas, apenas problemas fúteis do dia-a-dia.

Nenhum comentário: