segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

jah fizeram melhor que eu; resta-me, apenas, a copia e a reverencia.

Chega de Saudade
(Tom Jobim & Vinicius de Moraes)

Vai minha tristeza
e diz a ela que sem ela nao pode ser
diz-lhe numa prece que ela regresse
porque eu nao posso mais sofrer
chega de saudade
a realidade eh que sem ela nao ha paz
nao ha beleza, eh soh tristeza
e a melancolia que nao sai de mim, nao sai de mim.

Mas se ela voltar,
que coisa linda, que coisa louca,
pois ha menos peixinhos a nadar no mar
do que beijinhos que darei na sua boca

Dentro dos meus bracos, os abracos
hao de ser milhoes de abracos
apertados assim, colados assim, calados assim,
abracos e beijinhos e carinhos sem ter fim
que eh para acabar com esse negocio
de voce viver sem mim
nao quero mais esse negocio
de voce longe de mim
vamos deixar esse negocio
de voce viver sem mim.

Nenhum comentário: