segunda-feira, 23 de agosto de 2004

(continuação da conversa sobre atenas2004)

quinta, 19 de agosto

Maga:
po mano o thiago perdeu, q droga hein... liguei para casa e minha mãe pôs o telefone na televisão pra mim na hora da prova... pelo pouco q ouvi (praticamente os 50 metros finais) ele deixou escapar a medalha no finzinho né..

o negocio tá brabo..
tirando os bronzes do judô acho que só vem coisa no vôlei e iatismo mesmo..

to descrente da daiane e do jadel.

q merda.

eu:
eu sabia que não vinha nada da natação mesmo... tinha dito para o edu que ele (o thiago) seria quinto lugar, há dois meses atrás e achei sua performance dentro do esperado. ele é infinitamente mais fraco que os outros nadadores com quem ele competiu, acho que na próxima competição, ele vai estar mais forte - pronto para a prata :) - já que o phelps tem quase a idade dele....

eu não sei o que virá por aí... mas acho que sempre aparece alguma coisa que a gente não espera...

e agora aparece a cerimônia de premiação com o coaracy nunes, presidente da CBDA. ele tava contando com a medalha do thiago e tá com uma cara de muito puto.

eu (de novo):
MANGABEIRA TÁ NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maga:
Eu vi a semifinal dele na madruga.....

q foda!!

qual a posição do tempo dele ???

eu:
acho que foi o quinto, ou sexto...

o primeiro foi um tal de michael phelps...

Maga:
esse phelps foi feito em laboratório?
pqp.

ah, ia te perguntar uma parada do popov..

ele ganhou algo em sidney? n lembro

eu:
o manga foi o quinto, ficando a um centésimo do quarto e meio segundo do terceiro...
o treinador dele é anthony nesty que ganhou a medalha de ouro em seul na mesma prova, ganhando do matt biondy, o michael phelps da época, por UM centésimo... o matt biondi ficou muito, mas muito puto...

o manga nadava comigo. ele começou no canto do rio, em niterói e nadávamos as competições do 'interior' (eu por nova iguaçu, ele por niterói).

o phelps não foi feito em laboratório, ele É feito em laboratório... o cara tem uma equipe para treiná-lo que nunca nem sonhamos em ter...

o popov (pelo que eu me lembro) ganhou algumas medalhas, nenhuma de ouro, em sidney.. Não acompanhei nada porque era de madrugada e porque não tinha tv a cabo...


Algumas respostas para as perguntas que ficaram em aberto acima:

1) 'o japonês q nadou pra kct naquela prova...', logo no início do texto, no post acima Kosume Kitajima, a prova a que Maga se refere, 100m peito, seu tempo, 1:00.08. Ele ainda ganhou o 200m do mesmo estilo. Detalhe que o americano, vice-campeão, havia batido o recorde do campeonato na semi-final. se repetisse o tempo, ganhava a prova.

2) a final do 100m livre foi 18 de agosto. popov, na sua semifinal ficou em quarto com 49'23'', DEZ CENTÉSIMOS atrás do primeiro em sua eliminatória. Mais ou menos o tempo de piscar os olhos.

3) meu melhor tempo foi de 57' na piscina curta (o que dá algo próximo de 58' na longa).

4) o cara dos 50m livre, como se viu, não foi nenhum sul-africano, mas o gary hall jr. o roland não sei das quantas (da áfrica do sul) não conseguiu mais nenhuma ouro, ficando em terceiro nesta prova

5) rogério romero com trinta e lá vai fumaça de anos, chegou na semi-final, mas parou ali mesmo, no 200m costas.

6) Mangabeira fez 52'34'' na final, que lhe deu o sexto tempo da competição. Só para comparar: o seu treinador ganhou a mesmíssima prova em 88, em Seul, com 53'00''.

Nenhum comentário: