quarta-feira, 3 de maio de 2006

JX Braga está implacável:

"No domingo, Anthony Garotinho começou uma greve de fome porque, segundo ele, a grande imprensa não lhe dava direito de resposta. Pois bem, para existir um direito de resposta, antes de qualquer coisa é preciso haver a resposta.

Ontem, o secretário estadual de Comunicação Social, Ricardo Bruno disse ao Globo que o advogado Sérgio Mazillo é quem vai dar respostas à imprensa sobre questionamentos relativos à contratação de ONGs pelo estado por meio da Fesp. Mazillo, por sua vez, disse que a resposta ficaria pronta hoje. E já avisou: "Caso não publiquem, vamos para a Justiça".

Então vamos ver se eu entendi: em 30 de abril, Garotinho entrou em greve de fome porque a imprensa não publica sua resposta; entretanto, essa resposta só será enviada à imprensa quatro dias depois de iniciado o protesto? Garotinho começou a protestar contra a não-publicação de sua resposta quatro dias antes de a resposta ser escrita?! Garotinho recorreu à greve de fome antes mesmo de ir à Justiça contra a suposta não publicação de sua resposta?!?"

Nenhum comentário: