quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Tirado da gaveta

Emprego quase-novo, vida totalmente nova. Um textinho para um especial de 25 filmes sobre bordões em peças publicitárias direto do túnel do tempo.

Meu comercial favorito

Os melhores bordões publicitários

Neste caso, parece e é. As expressões que estão no prêmio ‘Meu Comercial Favorito’ desta semana ficam gravadas na nossa memória para sempre. E sempre cabe mais uma. Nem adianta tomar o remédio contra dor de cabeça que elas não sumirão. Você pode até não se lembrar da voz da moça do comercial de xampu; ou, numa bobeira, se esquece da bicicleta do seu filho; ou pior, sai de casa sem aquele cartão de crédito. Mas, se preciso, canta de cor toda a música daquele leite que tem as crianças vestidas de bichinhos, e, no final, faz coro ‘Tomou?’.

Tem coisas que só uma empresa de eletrônicos faz por você. Isso sem usar a ‘lei de Gérson’, aquela que prega a vantagem sobre tudo, a qualquer preço. E, se lhe perguntam: ‘Quer pagar quanto?’, você logo levanta o dedo e pede a número um, confirmando que isso foi uma boa idéia

Recorda-se perfeitamente: Não basta ser pai, tem que participar. E aponta com facilidade quais japoneses são os mais criativos, além de saber que eu sou você amanhã. Contudo a questão fica: as férias para os seus pés não têm preço ou valem por um bifinho? Se estiver duro para responder, tome um conhaque.

Mas, nós viemos aqui para votar nos comerciais mais criativos ou para conversar? Distribua as notas de um, para as que não são aquela geladeira (‘detestei’) a dez, como as camisas do Fernandinho (‘adorei’).

3 comentários:

Limonada disse...

Quero saber como anda o emprego quase-novo. Meus parabéns!! bjs

TT disse...

E eu quero saber do novo quase-emprego...rs
Depois visite O maluco sou eu

Abraço

Anônimo disse...

Tá tudo indo. Este G1 juntou as piores coisas da TV e da .com. Ou seja, é uma burocracia (ganhei, nessa semana, seis senhas diferentes e não tenho acesso ao Youtube, por exemplo) e tá todo mundo sem saber o que fazer, batendo cabeça, correndo para caminhos diversos...