quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Amigos,

depois de anos de preparação, foi marcada a data do lançamento do meu libreto: "A primeira pessoa". Será no dia 10 de outubro, uma terça-feira, no Mistura Carioca, na Lapa. Gostaria muito que todos fossem.

Abaixo está o release que será divulgado para a imprensa. Estamos, também, fazendo um banner. Quem quiser/puder ajudar colocando-o em sites, blogs ou qualquer outra coisa internética, basta me avisar. Qualquer dúvida, sugestão, ou reclamação, é só comentar.


bjs

/\/\/\/\/\/\/\/

Ronaldo Pelli revela o rosto sob a máscara do eu

A Editora Multifocos tem o prazer de convidá-lo para a festa de lançamento do primeiro livro de contos do escritor e jornalista Ronaldo Pelli: "A primeira pessoa".

Sua estréia traz 17 narrativas curtas que usam referências tiradas dos mundos literário, cinematográfico ou mesmo do cotidiano do escritor de 25 anos. Na obra, Ronaldo Pelli faz um conjunto de narrativas que reverenciam as literaturas de Kafka e Camus, o cinema de Woody Allen. E o escritor Jorge Luis Borges, sempre.

Ronaldo produz contos cheios de interpretações que divertem o leitor enquanto escreve à margem do pedantismo. Lidas no piloto-automático, e trazendo as mais diversas reflexões. Quase todos escritos sob a máscara do eu.
O lançamento do livro "A primeira pessoa" será no dia 10 de outubro, às 20h30, no Mistura Carioca, à Rua Gomes Freire 791, Lapa. Para animar o evento, o grupo de samba Batifundo promete tocar clássicos de Paulinho da Viola, Cartola e Clara Nunes.

Junto a isso, a editora Multifocos vai fazer a "inauguração oficial" do seu site para poder lançar cada vez mais livros e escritores como Ronaldo.

Contato com a Editora Multifocos:
Assessor de Imprensa
Paula Grassini
Telefone: (21) 3234-0888 - 9287-6672
Endereço: www.editoramultifoco.com.br
E-mail: contato@editoramultiofoco.com.br
imprensa@editoramultifoco.com.br

4 comentários:

Limonada disse...

Meus parabéns, Ronaldo!!! Vou tentar dar uma passada lá para te dar um abraço e comprar um exemplar! beijo

Anônimo disse...

Eu voto vc ir e comprar mais de um exemplar.
:-)
bjs

B. disse...

ai, acredita que esse é o dia em que o site do profeta entra no ar? tô com medo de não dar tempo de ir à lapa. droga!

Anônimo disse...

Não se preocupe, B., vamos ficar até bem tarde lá...

bjs