quarta-feira, 25 de julho de 2007

Metafísica

- Moço, me dá um dinheiro pelamordiDeus!

- Eu sou ateu.

- Hein?

- Eu não acredito em deus.

- Mas, então, pelo amor do diabo!

- Essa sua frase não faz sentido.

- Moço, me dá um dinheirinho, to com fome!

- Por que eu deveria te dar dinheiro?

- Porque to com fome!

- Mas eu também to com fome. Logo, eu devo dar dinheiro para mim.

- Mas você tem que dar dinheiro para mim, você é rico!

- Enganou-se. Não sou rico. Nem tenho dinheiro. Tenho cartão de crédito. Aceita?

- Me dá um dinheiro... To com fome... PelamordiDeus!

- Olha, você tá exigindo de mais. Além de querer que eu acredite em deus, quer que eu o veja como um ser dotado de amor... Não dá...

- Moço, deixa pra lá. Vou pedir para outra pessoa.

- Tá bom. Passar bem.

- Passar bem? O que você quer dizer com isso?

Nenhum comentário: