sábado, 2 de agosto de 2008

Editora

Tudo bem que eu não tenho leitores, mas não custa nada fazer uma propaganda a mais na rede. Será como aquelas placas publicitárias que ficam em postos de gasolina a beira da estrada no meio do deserto. Geralmente servem como referência para um viajante perdido. Por isso, cabe dizer que os meus camaradas da Multifoco lançaram há mais de meses um espaço que chamam de cultural - eu apelido de vital.

Onde, além de montarem o escritório, tem um café-que-se-transforma-em-bar com cervejas, que fogem dos clichês - como um Erdinger ou uma Paulaner -, um segundo andar onde se faz festa, como a Curinga (Leia sobre aqui, escute o que toca aqui e cadastre-se para descontos aqui), também de amigos, e, o mais importante, um ponto de venda dos livros.

Assim, quem quiser folhear, além de comprar, pode ir à Avenida Mem de Sá 126, na Lapa.

ps. Dia 8 próximo, também conhecido como sexta que vem, outra festa Curinga, comandada por Alexandre, Paulo e Bamba, rola no mesmo bat-lugar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo, primeiramente obrigado pela maneira singular de retratar o Espaço Multifoco. Sua percepção serve como uma grande referência para todo os teus "camaradas da Multifoco": estamos no caminho certo.

Mas vale registrar, e muito, que uma idéia inovadora e, porque não, inédita como esta (uma nova forma de publicar) só pode pensar em ter sucesso com a parceria de nossos autores. Dentre os quais, você. E é por isso que mais do que apenas dizer obrigado, este comentário pretende ser um convite para construirmos essa jornada e passarmos esta percepção a cada vez mais autores, leitores, festeiros, artistas, etc.

Abraços,

Raphael - Diretor de Comunicação e Marketing
Editora Multifoco

CNC disse...

Quem lê esses comentários do "diretor de comunicação e marketing" da Multifoco não sabe que o chamamos carinhosamente de Bulldog - e outros de Quibe.

De qualquer maneira, obrigado pela alcunha de "autor". Sou apenas um escrivinhador.

Anônimo disse...

"Espaço vital" Tomara que dissipe para os Belos Horizontes.
Prosperidade!

CNC disse...

Vou indicar para o "diretor de comunicação e marketing" da Multifoco aumentar suas influências pelo Brasil.

:-)

bjs