segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Projeto literário-experimental-internético

O meu segundo livro foi / está sendo publicado online. Copio aqui um email que enviei para os mais chegados:

Envio esse email apenas para avisar que está em curso um novo projeto literário experimental internético. O site é esse: http://www.autoassassinato.com.br/ e explica o que está em jogo. Resumidamente é: vou publicar um livro na internet, nesse endereço, em capítulos, a cada segunda e quinta.

Vocês foram escolhidos para receber em primeira-mão e de uma vez só todo o conteúdo. Mas só vai receber quem quiser. Para isso, me mande um email dizendo que você quer receber e eu terei o prazer de enviar.

No site, vocês vão ver, há, além de outras partes, uma destinada às opiniões de quem já leu o livro. Quem quiser, após ler a obra, pode escrever lá. As melhores opiniões vão para um eventual livro físico.

Enfim, qualquer dúvida, vocês têm o meu email. O endereço do site novamente, para ficar guardado entre os favoritos: http://www.autoassassinato.com.br/. Quem tem twitter, pode seguir o @autoassassinato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Aproveito para apresentar minha obra, CROCODILO SONHADOR, romance editado em 2009 pela EDITORA GLOBO. Espero contar com o apoio deste reconhecido blog. Abraço, Vanda Amorim

CNC disse...

Obrigado pelos parabéns, Vanda. Espero que além do formato o conteúdo mereça elogios...

:-)

bjs