quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sobre o aborto

Quando eu comecei a escrever aqui, ainda tinha ilusões de que um dia me transformaria em um Escritor. Com o tempo as ilusões foram embora, deixando um ranço bem amargo. Com o tempo, porém, pude simplesmente entender o que me fazia querer escrever, o prazer de concatenar as palavras para se transformarem em uma sentença, que logo vai dar um panorama sobre um aspecto. Gosto de narrativas, de ficcionalizar, de pensar sobre um tema utilizando a imaginação como fio condutor. Me diverte. Hoje, sem a pressão autoimposta de ser um Escritor, às vezes até escrevo. E, não querendo ser mais ninguém, às vezes sou apenas eu. Além disso, percebi também que, como já disseram, é impossível fugir do meu tempo - histórico e sensorial. Por isso, publico esse continho, nesse momento.


Nenhum comentário: