domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oscar de surrealidade

Que Dalí, que nada. A informação mais surreal que eu recebi recentemente [via @esoares] fala sobre a volta de Jean Claude Van Damme, sim, o ator, que fez o clássico "O grande dragão branco" entre outros filmes que mostrava que ele sabia além de karatê e boxe tailandês, balé.



Mas o moço, segundo consta, quer voltar aos holofotes pela porta da realidade. Considerando que o MMA está fazendo tanto ou mais sucesso que o boxe, ele quer lutar no octágono*! [Isso merece uma exclamação!]

Se não bastasse a surrealidade primária, ainda tem uma secundária. Essa é tão surreal, que deveríamos criar uma categoria a parte, só para ele, bem hiperbólica, como são os nossos tempos. algo como hipersupermegaüberreal.

O fulano que interpretava o power rangers branco [!] também está lutando no MMA e desafiou o Van Damme [!!]. Parece que eles têm uma rusga desde o lançamento de um filme dos Power Rangers e agora o rapaz quer ir à forra.

Como disse, Venâncio, "parece até roteiro de filme B da década de 80... Agora só falta o Chong Li ou o Tong Po entrarem na jogada!"

Não perco essa luta nem por três cruzeiros furados.

*a minha grande intimidade com o assunto me fez escrever primeiro "octôgano".

Nenhum comentário: