quinta-feira, 22 de abril de 2004

Just to burn my tongue

Como sempre acontece, o imprevisível bate a porta. Quando dava por certo não ir para Curitiba, eis que conseguem transferir o show dos Pixies para a tal pedreira onde cabem mais 5000 pessoas. Fiquei um dia inteiro de frente ao computador e nada do site do festival entrar no ar. Dia seguinte, já pensando em formas alternativas de me matar aos poucos, percebo que o site voltou a funcionar e comprar o ingresso foi a mais simples das ações até agora. Aliás, se tu quiser, corre lá, que ainda rola de comprar. (www.curitibapopfestival.com)

Tem ainda um papo de Massive Attack no Rio - pois já está confirmado em Sampa, meu - dia 25 de maio. E o Lemonhead vem para cá semana que vem. Isso sem contar no skol beats que calhou de cair no casamento (isso, casamento. 'Tô ficando velho) de um camarada meu, com basemment jaxx e mister roni size (o pedagogo do drum and bass). E também o living colour que voltou e toca hoje no canecão.

acho que os míseros dinheiros que juntei nos states serão convertidos em horas de shows praticamente impossíveis há dois anos atrás.

Em tempo: se alguém souber como chegar em Curitiba de maneira barata, ou quiser alguns comparsas para dividir a gasolina, meu email está em algum lugar nessa página e vc estão mais que intimados a me convidar.

Nenhum comentário: