sexta-feira, 1 de julho de 2005

Ode à comunicação instantânea

H diz:
ronaldo, hoje não vou te amolar, não tô uma boa companhia
H diz:
desde ontem, na verdade
H diz:
ou desde sempre
H diz:
óóóóóó
H diz:
´hhhhhhhhhhhhhhhh
ronaldo diz:
eu gosto de letras repetidas
ronaldo diz:
principalmente o "h"
ronaldo diz:
porque dá uma sensação de falta de som
H diz:
haha
H diz:
hhhh
ronaldo diz:
vc não acha?
ronaldo diz:
qual som deveria sair de um "hhhhhhhhh"?
ronaldo diz:
pode ser uma onomatopéia para "ranger de dentes"
H diz:
É que nem reticências dentro do balãozinho de HQ
H diz:
seria rrrrrrrrrrrrrrrrrr
ronaldo diz:
tudo bem, tenho que admitir que rrrrrrr é melhor
ronaldo diz:
hhhhhhhhhh é o quê?
H diz:
reticências no balão é bacana, né, quer dizer mto
H diz:
o personagem tá sempre com aquela cara de quem tá falando reticências mesmo
ronaldo diz:
hum....
ronaldo diz:
é.
ronaldo diz:
acho que o msn tem uma parcela importante para saber o que funciona e o que não funciona ao escrever
ronaldo diz:
isso é engraçado
ronaldo diz:
dias desse, tava eu voltando para casa
ronaldo diz:
de noite, sozinho, muito tarde
ronaldo diz:
e acompanhava duas meninas
ronaldo diz:
que não haviam passado da roleta
ronaldo diz:
angustiadas que tinham que sinalizar para uma terceira,
ronaldo diz:
que subiria no ônibus
ronaldo diz:
descobri depois, na rocinha
ronaldo diz:
fiquei acompanhando como todo mundo no ônibus, creio eu
ronaldo diz:
quando chegaram à rocinha
ronaldo diz:
elas meteram o braço para o lado de fora e a pessoa viu
ronaldo diz:
quando o ônibus parou, entrou um traveco, semi-vestido para a guerra
ronaldo diz:
um cara enorme
H diz:
nossa
ronaldo diz:
um negão, todo pintado
ronaldo diz:
com cordão
ronaldo diz:
até o umbigo
ronaldo diz:
na hora, pensei
ronaldo diz:
CA-RA-LHO
ronaldo diz:
mas, o incrível
ronaldo diz:
é que pensei, exatamente assim, escrevendo separadamente
ronaldo diz:
CA-RA-LHO
H diz:
mas acho que se escreve assim pq se fala assim
ronaldo diz:
ainda dava mais distância
H diz:
separando as sílabas
H diz:
e não o contrário
ronaldo diz:
CA-----RA-----LHO
H diz:
pois é
H diz:
interessante
ronaldo diz:
achei isso curiosíssimo
ronaldo diz:
e dei um crédito maior ao msn e conversas eletrônicas
H diz:
é, interessante
ronaldo diz:
me deram uma forma de me expressar pela escrita
H diz:
funciona melhor que o email mesmo, o email dá mais confusão, mal-entendido
ronaldo diz:
próxima à linguagem oral
H diz:
é...
H diz:
pq é como conversa mesmo, né, tem a troca imediata
ronaldo diz:
por isso, temos que descobrir o significado de "hhhhhhhhhh"

Nenhum comentário: