quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Cantando de cantor

Vicent Gallo é um dos convidados para o Tim Festival. Parece-me que num esquema voz+violão, voltado para o roquenrou. O AllMusic o aponta como "similar artist" de gente como Massive Attack e Portishead. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, Gallo é um dos sujeitos cuja ficha no IMDb é gigantesca, mesmo sendo razoavelmente jovem - ele nasceu em 11 de abril de 1962, em Buffalo, cujo nome deve ter inspirado o seu conhecidinho (entre os culturetes) Buffalo '66.

Deve ser a farsa do festival musical. Aquele por quem os cadernos culturais vão correr para conseguir uma exclusiva, mas fazer perguntas sempre sobre o cinema ou sobre a namorada, Chloë Sevigny. Vale como chamariz, nome diferente, que se aventura em outros terrenos artísticos. Mas, como músico, bem... Vale julgamento preconceituoso, sem nem ter ouvido nenhuma de suas músicas (nunca ter visto nenhum de seus filmes também)? Melhor não falar nada.

Agora, a pergunta que não quer calar: Gallo vai representar ao vivo a sua performance mais conhecida, aquela de "Brown Bunny"?

Nenhum comentário: