quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Supresas na rede

Tudo bem que não sou nem próximo do que se pode chamar hard user da internet. Minha navegação se resume a uma meia dúzia de poucos sites que revisito diariamente ad infinitum. O Meu favoritos tem sites que nunca passei duas vezes. Logo, não conheço nem uma parcela infinitesimal do que a web pode fornecer. Minhas pesquisas se resumem ao que o Google pode me fornecer. E como ele não é deus, apesar das semelhanças entre si, também não é onipresente, onisciente nem onipotente.

Mas, ou mesmo por isso, vezenquando, me surpreendo sobremaneira. Hoje, foi numa das minhas navegações mais cotidianas. Fui ao orkut, aquele mesmo, mas procurar uma das minhas primeiras comunidades. Navega de , fuça , eis que descubro isso: TODO o "Ulisses" do James Joyce, na internet. Aliás, vejam, por favor isso.

O mundo faz um pouco mais de sentido para mim, agora...

Nenhum comentário: